Starting...

Starting...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

1ª Agência - Esperança nascendo again !


...Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião....


Quando  eu pensava que já não possuía mais esperança de ir, uma amiga ( muito gente boa), a Bah,  que conheci numa comunidade de au pairs, me falou de uma agência que não precisava pagar  e tals para se inscrever , e  ela estava falando com algumas famílias.  Lá fui eu curiosa saber  mais informações sobre a agência. 
Dias depois preenchi meu app on-line, o que não durou mais que uma hora.

Incrivelmente em quatro dias o representante da agência me pediu fotos e uma carta de referencia para as host families. Mandei.
Não deu outra ,  uma semana depois recebi email de uma family selecionando uma au pair.
A esperança e o sonho voltou com tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário