Starting...

Starting...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

... Discovering a dream ...

... Quando me dei conta, estava a  imaginar rum novo sonho.  Acordei numa manhã de sábado e percebi que o mundo em que vivo não era o bastante para  mim.... Faculdade, Amigos, Família, Igreja, não era o bastante , eu senti que precisava de mais !
Foi naquele dia  que fuçando em meio a tanta  informação "internetana" ( palavra que acho que acabei de  inventar :)  , lemdo textos da faculdade encontrei a frase famosa de  Wittgenstein  :

 The limits of my language are the limits of my world ”,  foi neste momento que tive a certeza  que o Brazil era  pequeno demais para mim.

Estudante de Letras, no  4° ano de faculdade, não tive muitas oportunidades de trabalho e nem de cursos sobre a Língua e Cultura Inglesa. E numa conversa  com uma amiga pelo MSN, reclamando minha falta de fluência no Inglês e como isso me afastava de grandes coisas profissionalmente  ela me disse : 
- Ei , Nath, você já pensou em ser au pair ?
Eu, toda desorientada  disse: - Mas nem sei o que é  isso !  E comecei a fazer trilhões de perguntas e pesquisa sobre o assunto no famoso amigo Google.


Uma semana depois estava eu e minha amiga Thaís na Cultural Care, para uma palestra informativa sobre o programa de au pair.  Foi "amor" a primeira vista , foi naquele instante que descobri  a forma de mudar minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário