Starting...

Starting...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

...Quase desisti...


... Não se pode viver verdadeiramente e desistir do que dá significado e propósito a uma vida inteira...

Após a entrevista meses se passaram , preenchendo o application  " a prestação", correndo atrás de referências, e  deixando a vida  rolar.
Tinha tudo em mãos,mas  fui deixando  os dias passarem , meses irem e o sonho foi ficando só na teoria.
Quando me dei conta já  era Dezembro de  2010, e embora tivesse milhares de horas  de trabalho com crianças, fosse professora  não havia  corrido atrás do meu desejo.
A faculdade também chegava a fim, foi quando me dei conta do tempo que perdi e decidi ir novamente atrás do que me faltava.
Procurei a Débora da CC, e ela em passou  todo o check list necessário . O preenchi por completo, referências prontas, habilitação, antecedentes e  tudo mais... Mas os médicos decidiram fazer "rebelião" contra mim  ! A todos que eu ia , nenhum queria assinar  o bendito do “Health Information”, e colocar seu autógrafo lá .
Fiquei literalmente bolada, e pensei : “ Acho que não é para eu ir “.  Desisti mais uma vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário