Starting...

Starting...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

... First Host Family ...


Uma semana online, e já tinha contato de familias, estava me sentindo ! A familia me pediu Skype.
Okay, fui atrás e comprei a Cam, por que a do meu notebook é uma porcaria funciona quando quer. Parece  que a praga de um monte de au pair em desesperou pegou, não conseguia falar com a host mom usando a CAM, a conexão caia... e  ela insistia que não queria falar  por chat e sim por CAM.
Como sempre nos encontrávamos  tarde no Skype, ficávamos pouco tempo. Mas  ela sempre muitoooo simpática , de verdade , ela era um amorzinho !
Muitos... mas  muitos emails foram enviados, como não conseguimos nos falar com a Web Cam ligada.
Passou, Natal, Ano Novo, e ainda mantinhamos contato, e eu naquela esperança de ela pedir o MAtch !
Quando foi em Janeiro num sábado conforme havíamos combinado , conseguimos nos falar pela CAm, foi muito legal.... eu entendi perfeitamente  o que ela falava, e ela me entendia bem.
Foi ótimo, consegui falar  com as kids, que por sinal eram lindíssimas. 
Finalizamos.
Na segunda  mandei um email, agradecendo a ligação que desta vez  foi bem sucedida,e  estava muito confiante.
Logo em seguida  em]la me responde no Skype que  havia fechado com outra garota .
Meu mundo caiu ! chorei horrores, fiquei revoltada , queria matar ela.
Pensava  , nossa  esse  tempo todo, e só agora  ela me diz que vai ficar com outra menina, surtei.
Dias depois a hosta me mando 2 emails pedindo perdão por não ter me escolhido, falando que ela estava triste pela decisão tomada , mas  que iria rezar  para que  eu arrumasse  uma familia que merecesse todo meu talento.


É claro que  com  NÃO, eu fiquei chateada pra caramba , vi tudo indo por água abaixo novamente. Porém , pessoas maravilhosas me apoiaram e disseram: Não desista  do sonho que vc construiu ! 


Certo, então o farei ! Eu quero, eu posso , eu consigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário