Starting...

Starting...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

... Trying Again ... [ Cultural Care ]


... Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez....


Quando tudo pareceu perdido mais uma vez, tomei a decisão definitiva. Eu serei au pair em 2011.

Tranquei a faculdade de Letras, que só em falta fazer algumas matérias relacionadas a Inglês. Procurei um outro médico e então...
SIM, ela me preencheu o “Health Information “. No mesmo dia peguei meus papéis, levei até a Cultural Care, submeti meu application, paguei a inscrição e pronto entrei na “mundo”  para ser au pair.
Tenho ciência de que milhares de meninas estão esperando por uma família , assim como eu, todavia, determinei em minha vida  que o ano 2011 será o meu ano de au pair, sei que Deus é fiel e Ele honra seus filhos, essa vitória é minha, e já está conquista, não importa  quantos  dias demorem até  aparecer  a minha host family.
Estou feliz, pois felizmente , depois de tantas idas e vindas, consegui entregar  meu app numa agência que vai me ajudar nesse processo, estou feliz pois resgatei um sonho que nasceu em mim, mas foi posto nas mãos de Deus, estou feliz pois um mundo novo me espera.

Então, estou aqui contando minha saga para vocês, para  poder em breve dizer : “ I HAVE A MATCH”.

Passo as  noites lendo blogs, de ex, futuras e atuais au pair, revirando comunidades , mas principalemente buscando meu sonho.

“ Cause I will be na au pair !

4 comentários:

  1. Oie Naah
    Primeira vez aki!
    Vc esta indo por qual agencia?
    Boa sorte com as familias =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oieeee MAndy, estu tentando pela Cultural CAre, mas também estou online pela Expert Au pair !

    ResponderExcluir
  3. Eu também estava adiando e adiando esse mesmo sonho ... primeiro realmente ficava com medo, pelo longo tempo do programa, depois a falta de grana complicou ... mas desde o final do ano passado e decidi, 2011 será o ano ! Já comecei a agitar as coisas, to vasculhando tudo que existe e tirando minha habilitação agora, pq antes nunca sobrava dinheiro. Viver com salário mínimo é complicado !

    Toda a sorte de benções pra você, linda, e que Deus nos ajude e nos dê força nessa caminhada !

    beijocas

    ResponderExcluir